São Paulo ganha de virada e complica vida do Coritiba no Brasileiro

Em casa, time paranaense perde a chance de fugir do Z-4.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O São Paulo venceu o Coritiba de virada por 2 a 1 neste domingo, no estádio Couto Pereira, e garantiu uma vaga na Sul-Americana de 2018. O time da casa, que se livraria definitivamente do rebaixamento com uma vitória, decidirá a permanência na Série A na última rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Aos 40 minutos do primeiro tempo, em cruzamento para a área do São Paulo, a bola bateu na mão de Thiago Real, mas o árbitro Anderson Daronco, avisado pelo assistente adicional Eleno Todeschini, marcou toque de Edimar – veja o diálogo entre os gaúchos:

Wilson abriu o placar aos 42 minutos do primeiro tempo – foi o segundo gol de pênalti do goleiro no Brasileirão; Éder Militão e Matheus Galdezani (contra) viraram o placar aos 22 e 26 do segundo – assista:

Mais leve depois de se livrar do rebaixamento, o São Paulo jogou com naturalidade, mesmo sem titulares importantes, e jamais foi pressionado pelo Coritiba. No segundo tempo, ainda mostrou poder de reação e bom aproveitamento de jogadas aéreas para virar o jogo. O Coritiba foi envolvido pelo maior volume de passes do São Paulo e só conseguiu se fazer mais presente no ataque quando já perdia o jogo. Tímido na frente, ainda cedeu dois gols em jogadas aérea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES