São Paulo inscreve Luis Fabiano para a Copa Sul-Americana

Mesmo sem ainda ter estreado pelo clube, Luis Fabiano foi inscrito para a Sul-Americana



O São Paulo divulgou, nesta segunda-feira, o nome dos 25 jogadores inscritos para a disputa da Copa Sul-Americana 2011. Lesionado e sem ainda ter estreado pelo clube tricolor, Luís Fabiano está confirmado. Por outro lado, Ilsinho, que negocia a renovação de contrato com o time, não está na relação.

O atacante Luís Fabiano passou, recentemente, por uma cirurgia plástica para acelerar o processo de cicatrização no joelho direito e ainda não tem um prazo exato para retornar aos gramados. Mesmo assim, foi inscrito no torneio.

A baixa fica por conta de Ilsinho, que segue em negociações com o clube para renovar contrato. O vínculo do atleta tem duração até 19 de agosto. Segundo o vice-presidente de futebol do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes, esse foi o motivo para que Ilsinho não fosse inscrito neste momento.

"Nós não acertamos a renovação dele. O São Paulo já fez a proposta e aguarda o jogador renovar. Neste momento não podíamos inscrever ele. O jogador pode esperar algo do exterior", afirmou o dirigente em contato.

Dos quatro atletas são-paulinos que estão disputando o Mundial Sub-20 com o Brasil, somente Bruno Uvini e Casemiro fazem parte do grupo para a Copa Sul-Americana. Os atacantes Willian José e Henrique ficaram de fora. Convocado pela Seleção principal para a disputa de um amistoso contra a Alemanha, na próximo dia 10, Lucas também foi inscrito.

Apesar de ainda não ter jogado com a camisa do time paulista, Cañete é outro que está confirmado para a competição continental.

O São Paulo fará a estreia no torneio nesta quarta-feira, diante do Ceará, no Estádio Presidente Vargas. A partida de volta ocorrerá no próximo dia 24, no Morumbi.

Veja a lista completa de jogadores inscritos pelo São Paulo:

1- Rogério Ceni

2- Jean

3- Bruno Uvini

4- Rhodolfo

5- Wellington

6- Juan

7- Lucas

8- Casemiro

9- Luis Fabiano

10- Rivaldo

11- Marlos

12- Fernandinho

13- Xandão

14- Cañete

15- Denilson

16- Cícero

17- Henrique Miranda

18- Rodrigo Caio

19- Luiz Eduardo

20- Carlinhos

21- João Filipe

22- Denis

23- Piris

24- Léo

25- Dagoberto

Fonte: Terra, www.terra.com.br