J. Wagner é liberado para negociar com japoneses

J. Wagner é liberado para negociar com japoneses

Sobre a possibilidade de contratar um novo jogador para o lugar de Jorge Wagner, Leco descartou a possibilidade

Jorge Wagner está bem próximo de deixar o São Paulo. Titular nos dois últimos títulos brasileiros, o meia foi liberado pela diretoria para acertar contrato com o Kashiwa Reysol, do Japão, que lhe ofereceu uma ótima proposta salarial. Em contato com o Terra, o vice-presidente de futebol Carlos Augusto Barros e Silva confirmou que o clube liberará o atleta como "prêmio" pelos serviços prestados.

"Ele foi autorizado pelo São Paulo, se se confirmar a proposta e ela o interessar, a negociar com o clube. O São Paulo, como prêmio e reconhecimento pelos serviços prestados, o liberará", confirmou Leco, dizendo ainda que o time não ganhará nenhuma compensação financeira pela transferência. O Kashiwa Reysol é dirigido por Nelsinho Baptista e também contratou o atacante Roger, emprestado pelo São Paulo ao Guarani.

Sobre a possibilidade de contratar um novo jogador para o lugar de Jorge Wagner, Leco descartou a possibilidade. "Não buscará (reforços), porque o São Paulo tem o entendimento de que no próprio elenco e no clube, nas categorias de base, tem peças para repor", opinou.

Contratado no início de 2007, Jorge Wagner foi comprado pelo São Paulo poucos meses depois, por 1,2 milhão de euros. No clube, disputou 194 partidas e marcou 22 gols, além de participar dos títulos brasileiros de 2007 e 2008, ambos como titulares. Em 2010, Jorge Wagner perdeu espaço no elenco e, atualmente, é apenas reserva do time comandado por Ricardo Gomes.

Fonte: Terra