São Paulo é derrotada pelo Milan por 1 a 0 e encerra Audi Cup somente na última colocação

São Paulo é derrotada pelo Milan por 1 a 0 e encerra Audi Cup somente na última colocação

Na quarta, já havia perdido por 2 a 0 para o Bayern de Munique na semifinal.

Terminou com mais uma derrota a participação do São Paulo na Audi Cup, torneio amistoso disputado na Alemanha. Nesta quinta-feira, na Allianz Arena, em Munique, a equipe tricolor foi derrotada por 1 a 0 para o Milan, da Itália, e encerrou na última colocação da competição. Na quarta, já havia perdido por 2 a 0 para o Bayern de Munique na semifinal.

Foi a sexta partida seguida do São Paulo sem marcar gols, e a 13ª consecutiva sem vitórias. A última vez em que o time saiu vencedor de um jogo foi em 29 de maio, quando goleou o Vasco por 5 a 1 pelo Campeonato Brasileiro.

O técnico Paulo Autuori fez mudanças em relação à equipe derrotada pelo Bayern na semifinal, lançando atletas como o zagueiro Lucas Silva, o meia Lucas Evangelista e o atacante Silvinho como titulares. Paulo Henrique Ganso também saiu jogando e teve boa chance de abrir o placar no início da partida, mas concluiu fraco, na mão do goleiro.

Com El Shaarawy como principal jogador, o Milan levou perigo à defesa do São Paulo, mas a partida foi morna e sem gols no primeiro tempo. Já na segunda etapa, aos 7min, Emanuelson descolou ótimo passe em profundidade para o jovem Kinsley Boateng, que escapou por trás da zaga tricolor e bateu entre as pernas do goleiro Denis, que substituiu o poupado Rogério Ceni.

Com o triunfo, o Milan terminou em terceiro na Audi Cup. Bayern de Munique e Manchester City decidem o título ainda nesta quinta-feira.

Fonte: Terra