São Paulo recebe o Bahia e busca vitória para dar paz a Adilson

A expectativa é de uma grande partida a partir das 21h desta quinta-feira, no Cìcero Pompeu de Toledo.

De um lado, um São Paulo que apesar de se manter nas primeiras colocações desde o início do Campeonato Brasileiro, tem mostrado grande dificuldade em atuar como mandante. Em suas duas últimas apresentações no Morumbi, o time amargou um empate com o Atlético-GO e uma derrota para o Vasco, o que fez a torcida já pegar no pé do técnico Adilson Batista, que tem apenas 17 dias no comando do novo clube.



Do outro, o Bahia, que costuma atuar melhor como visitante no Campeonato Brasileiro. Para se ter uma ideia, em sua última apresentação longe de Pituaçu, o time vendeu muito caro um empate para o Vasco. A equipe comandada por Renê Simões já bateu o Fluminense, no Engenhão e o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

Por isso, a expectativa é de uma grande partida a partir das 21h desta quinta-feira, no Cìcero Pompeu de Toledo. O duelo é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o São Paulo, a vitória é importante para voltar ao G-4 da competição e seguir no encalço do líder Corinthians. Hoje, o time é quinto colocado, com 25 pontos. Para o Bahia, que está em 14º, com 15 pontos, o triunfo é necessário para que o Tricolor da Boa Terra possa se afastar da zona de rebaixamento. A diferença hoje é apenas dois pontos para o Avaí, que abre o grupo dos piores.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com