São Paulo se prepara para vencer clássico

São Paulo se prepara para vencer clássico

Mazola, hoje no Paulista, foi decisivo na vitória sobre o rival na quarta-feira

Para vencer o Corinthians domingo, o São Paulo pode se inspirar no Paulista. Mas perguntaria o torcedor são-paulino: por que em um clube do interior, que briga contra o rebaixamento? O fato é que, na última quarta-feira, a equipe de Jundiaí venceu o Alvinegro. No time, dois tricolores estavam em campo.

Bruno Formigoni e Mazola, ambos com passagens pelas categorias de base do Sampa até o ano passado e com contrato em vigência com o clube, a convite da reportagem do LANCE!NET, deram dicas de como o Tricolor tem de atuar para superar o Corinthians no domingo. Ambos não seriam aproveitados no Paulistão, então foram emprestados até o fim da competição.

Testado contra um dos maiores rivais do Sampa, Mazola, autor do gol da vitória por 1 a 0, deu conta do recado. Agora, ensina o caminho para Washington & Cia. balançarem as redes do rival no clássico. Apesar de jovem (20), o atacante mostra personalidade e fala com propriedade.

"O segredo é correr. O time tem de se portar bem na marcação. Para isso, é preciso estar em cima do Corinthians o tempo todo, um ajudando o outro. Com os atacantes marcando em cima, sem dar espaços. O time deles é bom, então é preciso fazer o que o treinador pediu" ? disse.

Fonte: MSN Notícias