São Paulo segue em busca por reforços na Série B

Todas as potenciais contratações tem o mesmo objetivo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao longo da semana, o São Paulo se movimentou no mercado da bola e ficou perto de fechar duas contratações: Jean Carlos, ex-Vila Nova, precisa só assinar o contrato; Marquinhos, do Internacional, estava acertado, mas uma lesão na coxa colocou a operação em dúvida. Além dos dois nomes, o clube do Morumbi segue em busca de mais jogadores.

Com a janela para atletas vindos do exterior fechada e poucas opções que ainda não tenham disputado sete jogos no Brasileiro, o mercado observado é a Série B. Além de Jean Carlos, há pelo menos outros três nomes não divulgados que são estudados pela direção são-paulina.

Todas as potenciais contratações tem o mesmo objetivo: reforçar o setor ofensivo. A avaliação é de que Ricardo Gomes precisa de peças que possam dar profundidade e opção ao ataque, que está entre os cinco piores do Brasileiro, com apenas 22 gols marcados.

Com a chegada de Jean Carlos, capaz de atuar na armação e no meio de campo, a tendência é de que os próximos nomes a chegar sejam para jogar nos lados do campo: além dos titulares Michel Bastos e Kelvin, o time conta com jogadores muito jovens para o setor, casos de Luiz Araújo e David Neres – o segundo ainda volta de contusão.

Sem jogar no final de semana, o São Paulo se prepara para o clássico de quarta-feira diante do Palmeiras, no Allianz Parque. Neste sábado, Jean Carlos realizou exames, e em breve deve se juntar ao grupo.

O clube vai avaliar no início da semana a situação de Marquinhos – o atacante passou por exames na sexta-feira, e se o prazo de recuperação para seu problema muscular (no posterior da coxa) for curto, deve assinar contrato. Em caso de um período mais longo, pode ser devolvido ao Inter.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES