São Paulo vence o Mogi Mirim por 3 a 0

Mas a vitória deste domingo teve dois atrativos que encheram o torcedor tricolor de alegria.

Longe de repetir a boa atuação do meio de semana, contra o Nacional-PAR, o São Paulo não teve dificuldades para vencer o Mogi Mirim por 3 a 0 e se consolida na terceira posição, ficando cada vez mais perto da classificação para as semifinais do Campeonato Paulista.

Mas a vitória deste domingo teve dois atrativos que encheram o torcedor tricolor de alegria. O goleiro Rogério Ceni, ídolo máximo do clube, abriu a contagem, aos 13min, convertendo pênalti sofrido por Washington. Foi o terceiro gol no ano - terceiro de pênalti - e o 89º da carreira.

O segundo tento foi de um estreante na artilharia são-paulina. Aos 40min do primeiro tempo, Cléber Santana tentou servir Fernandinho mas ele mesmo aproveitou sua assistência e chutou no canto do goleiro Alex Alves para colocar seu nome na lista de jogadores que já fizeram gol pelo São Paulo. Um gol achado tendo em vista a posição tricolor após inaugurar o placar no início do jogo.

As vantagens no placar e em campo, no entanto, não refletiram um domínio do São Paulo em cima do Mogi Mirim. Jogando no Morumbi, a equipe tricolor não chegou a ser assustada pelo time visitante, mas fez apenas o suficiente - e se deu ao luxo de perder pelo menos dois gols feitos na etapa final - para ficar pela quinta rodada seguida no grupo dos quatro melhores do Paulista. Nos acréscimos, Hernanes acabou fazendo o terceiro do placar.

Ee o presidente do clube, Juvenal Juvêncio, não deu o prêmio extra pela vitória sobre o Nacional, no Paraguai, este triunfo de domingo também pode entrar na lista dos possíveis jogos sem pagamento de bicho.



Fonte: Terra, www.terra.com.br