Sarah Menezes celebra amor com campeão mundial francês

Casal só se encontrou duas vezes em 2016

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O judoca Loic Pietri, que é da França, tem dois bons motivos para vir ao Brasil neste ano: o primeiro é lutar por uma medalha nas Olimpíadas do Rio de Janeiro e o segundo, e não menos importante, é encontrar com a namorada, a também judoca, Sarah Menezes.

Como a piauiense, Loic Pietri tem um currículo invejável: é dono de três medalhas em campeonatos mundiais na categoria até 81kg. Em 2013, um ano depois do ouro de Sarah, ele foi campeão mundial.

"Ele ainda não conhece o Piaui. Só vai conhecer no final do ano", conta a atleta. "Eu mudei para o Rio e não fazia sentido sair da minha rotina de treinamentos só para ele conhecer a minha cidade. Estamos em cima dos Jogos e o importante, para nós dois, são os treinos. Ele também é atleta, também tem a rotina de treinos dele na França. Depois das Olimpíadas, dá para fazer tudo", explicou Sarah Menezes.

Os dois começaram a namorar em 2014, mas nunca fizeram uma viagem romântica. Sarah já está com viagem marcada para Paris.

“Acho que a última vez que tive férias foi no ciclo olímpico passado. Desde que comecei esse para o Rio não tive folga”. Chegaram a fazer treinamentos juntos no Brasil, como em Saquarema e Porto Alegre, em 2015. Mas os encontros, até agora, são sempre assim, em treinos.

“Em 2016, por exemplo, a gente só se viu duas vezes. Uma vez foi no Grand Slam de Paris (em que Sarah foi bronze, mas Pietri não competiu). A outra, em um treinamento de campo na Espanha em que os times masculino e feminino treinaram juntos”, lembra a judoca.

Pietri chega ao Brasil neste domingo (31). Compete apenas na próxima terça-feira, dia 9 de agosto. Sarah defende o ouro no sábado anterior, dia 6. Com ou sem medalha, vai estar na arquibancada, torcendo pelo amor francês.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES