Schwarzenegger dá "olé" na chegada ao Rio e sai por fundos de aeroporto

O ex-fisiculturista e ator desembarcou no Brasil na manhã desta quinta

Arnold Schwarzenegger desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta quinta-feira para participar do evento "Força Bruta", que acontece na cidade até domingo. O ex-fisiculturista e ator chegou ao Brasil por volta das 9h30m e saiu pelos fundos do Aeroporto Tom Jobim, despistando a imprensa e os curiosos.

Do aeroporto, Schwarzenegger foi direto para um hotel de luxo em Copacabana, o mesmo que recebeu o velocista Usain Bolt no mês passado. O ator foi recebido por funcionários do local, que tiraram muitas fotos do cliente famoso, por volta das 10h30m.

Schwazenegger terá uma programação intensa nos dias que visita o país. Além da feira esportiva que carrega seu nome, a ""Arnold Classic"", o ator terá compromissos com autoridades e algumas ações sociais. O ex-governador da Califórnia também marcará presença em um evento de MMA deste sexta-feira, o Jungle Fight.

A feira do contará com 13 competições esportivas fora do convencional. O centro de convenções do Rio receberá, por exemplo, Pan-Americano de Pole Dance e uma disputa de Luta de Braço (ou queda de braço). O carro chefe, no entanto, será o fisiculturismo, modalidade que já foi praticada justamente por Arnold Schwazenegger.

No domingo, Arnold estará na competição Força Bruta profissional, também dentro de sua feira. A disputa de força conta com grandes nomes da modalidade dos Estados Unidos e da Europa. A prova de força consiste em resistência e levantamento de peso.


Schwarzenegger dá

Schwarzenegger dá

Schwarzenegger dá

Fonte: GloboEsporte