Scolari admite erros e diz não se preocupar com posição do time

Para treinador, Verdão perdeu rendimento nas últimas rodadas. Daniel Carvalho acredita que time não pode mais errar.

Os erros nas jogadas de bola parada defensiva foram apontados pelo técnico Luiz Felipe Scolari como o motivo principal para a derrota por 3 a 1 para o Guarani, na tarde deste domingo, em Campinas, pelo Paulistão Chevrolet. Os palmeirenses sofreram com os cruzamentos do meia Fumagalli. Todos os gols tiveram origem após um cruzamento.

- Falhamos na bola aérea e tomamos os gols. O resto, temos que analisar depois - comentou o comandante palmeirense.

Com o resultado negativo, o Verdão caiu para a quinta colocação no Estadual. Nas últimas quatro partidas na competição, foram três derrotas (para Corinthians, Mirassol e Guarani) e somente uma vitória (diante do Paulista). Agora, o time não depende apenas de suas forças para terminar a primeira fase entre os quatro primeiros colocados. Na última rodada, no próximo domingo, o Alviverde precisa de uma vitória diante do Comercial, no Pacaembu. Além disso, precisa torcer para o Guarani não passar pelo Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, ou o Santos não vencer a Catanduvense, na Vila Belmiro.


Scolari admite erros e diz não se preocupar com posição do time

- Perdemos uma, duas, três. Agora, é só trabalhar e tentar corrigir nossos defeitos. O campeonato é assim, todo mundo sabia. É a soma dos 19 jogos. As outras equipes continuaram somando e nós não. Ficar em terceiro, quarto ou quinto não é diferente. Não vamos escolher adversário - afirmou o treinador.

Um dos melhores jogadores do Palmeiras em campo, o meia Daniel Carvalho acredita que a equipe não pode vacilar mais no Paulistão.

- Claro, tem uma pequena vantagem (terminar entre os quatro). Agora, é saber onde erramos e tentar acertar. No mata-mata, não pode errar - opinou o camisa 83.

Fonte: Lancepress!