Scolari diz que derrota foi devido queda de rendimento de atletas

Scolari diz que derrota foi devido queda de rendimento de atletas

"Teve um decréscimo do nosso time em alguns setores", opinou.

O técnico Luis Felipe Scolari creditou a derrota do Palmeiras deste sábado, por 1 a 0, diante do Mirassol, ao baixo rendimento de alguns jogadores do seu time.

"Teve um decréscimo do nosso time em alguns setores. Alguns jogadores estão com uma dificuldade a mais e precisamos corrigir", disse Scolari em entrevista coletiva no estádio do Pacaembu.

O treinador não citou nominalmente os atletas que na sua opinião renderam abaixo do esperado. Neste sábado, Daniel Carvalho e Hernán Barcos foram discretos e pouco produziram durante o jogo.

Com a derrota, o Palmeiras estacionou na terceira colocação. Com 35 pontos, o time alviverde está a dois dos líderes Corinthians e São Paulo e um a frente do Santos. Os outros três grandes do futebol paulista ainda jogam na rodada.

Quem também incomoda a posição palmeirense é o Mogi Mirim, que soma 34 pontos e já ameaça se intrometer entre os grandes. Scolari, porém, minimizou a possibilidade de não ficar entre os quatro primeiros, que terão a vantagem de jogar as quartas de final em casa.

"Se não tivermos qualidade para continuar vencendo, não adianta ficar pensando em ficar entre os quatros, porque, em primeiro lugar, não tenho casa", disse Scolari, lembrando que o Palmeiras não tem jogado em sua respectiva casa, o Palestra Itália, que passa por reformas.

Fonte: Folha.com