CR7 afirma:“Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro”

Atlético de Madrid bateu Real por 1 a 0 no Bernabéu neste sábado 27

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado, dia 27 de fevereiro, o Atlético de Madrid bateu Real no Bernabéu e segue a partir de agora na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O resultado, obviamente, desagradou o técnico Zinedine ZIdane e o craque Cristiano Ronaldo que, durante uma entrevista coletiva, fez sérias criticas à atuação do próprio time. 

"Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m. Mas os números e as estatísticas não enganam", disse o português que continuou: "Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas...".

O técnico Zinedine Zidane,  que teve hoje sua primeira derrota, também se mostrou indignado. "A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro. Tenho plena confiança nos jogadores.", afirmou ao acrescentar que poderá não continuar à frente do clube que era dirigido por Rafa Benítez, demitido em janeiro. 

"No ano que vem poderemos ter mudanças de jogadores e de treinador. Veremos", alfinetou Zidane.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES