CR7 afirma:"Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro"

Atlético de Madrid bateu Real por 1 a 0 no Bernabéu neste sábado 27

Neste sábado, dia 27 de fevereiro, o Atlético de Madrid bateu Real no Bernabéu e segue a partir de agora na vice-liderança do Campeonato Espanhol. O resultado, obviamente, desagradou o técnico Zinedine ZIdane e o craque Cristiano Ronaldo que, durante uma entrevista coletiva, fez sérias criticas à atuação do próprio time. 

"Se todos tivessem meu nível, estaríamos em primeiro. Todos os anos, segundo a imprensa parece que estou na m. Mas os números e as estatísticas não enganam", disse o português que continuou: "Não quero menosprezar ninguém, nenhum companheiro. Mas quando não estão os melhores, Bale, Benzema, Marcelo... É difícil. Não quero dizer que Jese, que Lucas, que Kovacic não são bons. São bons, mas...".

O técnico Zinedine Zidane,  que teve hoje sua primeira derrota, também se mostrou indignado. "A liga acabou. Perder em casa para o Atlético é um golpe muito duro. Tenho plena confiança nos jogadores.", afirmou ao acrescentar que poderá não continuar à frente do clube que era dirigido por Rafa Benítez, demitido em janeiro. 

"No ano que vem poderemos ter mudanças de jogadores e de treinador. Veremos", alfinetou Zidane.

Cristiano Ronaldo e o técnico Zinedine Zidane
Cristiano Ronaldo e o técnico Zinedine Zidane



Fonte: Com informações do Globo Esporte