Seedorf é oferecido ao Santos, que prioriza acerto rápido com Levir

Como treinador, Seedorf já passou pelo Milan e futebol chinês

O ex-meia e atual técnico Seedorf foi oferecido à diretoria do Santos como opção à vaga deixada por Dorival Júnior.

Segundo informações, o surinamês com nacionalidade holandesa teve seu nome levado ao time alvinegro por um empresário de São Paulo. Fontes santistas confirmam que o nome de Seedorf chegou ao clube. No entanto, o nome do ex-meia não deve ser colocado como prioridade, já que o foco é Levir Culpi.

Como treinador, Seedorf passou pelo Milan, clube onde fez história como jogador, na temporada 2014. No ano passado, passou pelo Shenzen, da China.

Nome de Seedorf chegou ao Santos nesta segunda-feira, mas clube quer Levir (Crédito: Gazetta Press)
Nome de Seedorf chegou ao Santos nesta segunda-feira, mas clube quer Levir (Crédito: Gazetta Press)

Levir Culpi é o favorito para substituir Dorival Júnior e já foi procurado pela diretoria. De acordo com apuração da reportagem, as conversas estão bem encaminhadas, e o técnico só não treina a equipe da Vila Belmiro se não quiser.

O que ocorre é que o presidente Modesto Roma quer um contrato até o fim do ano, já que as eleições presidenciais vão ocorrer em dezembro, mas está tudo certo entre as partes.

Outras opções citadas em reuniões da cúpula Santos são Gilson Kleina, da Ponte Preta, Claudinei Oliveira, do Avaí, Jair Ventura, do Botafogo, e Marcelo Oliveira, que está sem clube.

Por enquanto, Elano dirige a equipe como técnico interino.

Fonte: Com informações da Espn