Seedorf frusta times brasileiros ao renovar contrato com Milan

Seedorf frusta times brasileiros ao renovar contrato com Milan

Contratado em 2002 pelo Milan, Seedorf se encaminha agora para completar dez anos defendendo as cores do clube italiano

O Milan informou, na manhã desta quarta-feira, a renovação de contrato de Seedorf. O clube fez o anúncio via Twitter, revelando que estendeu por mais um ano o vínculo, que passa a expirar em 30 de junho de 2012.

A renovação acaba com o sonho de pelo menos três times brasileiros que procuraram o volante holandês: Botafogo, Flamengo e Corinthians. O presidente do Timão, Andrés Sanches, chegou a afirmar na terça-feira que tinha um pré-contrato assinado com o jogador.

Aos 35 anos, Seedorf, que é casado com uma brasileira, demonstrara interesse em atuar no futebol pentacampeão do mundo. Influenciado pelo amigo Ronaldo, o meia abriu negociações com o Corinthians, mas preferiu ficar no Milan. Ele é o estrangeiro com maior número de jogos pelo clube rossonero: 401.

Contratado em 2002 pelo Milan, Seedorf se encaminha agora para completar dez anos defendendo as cores do clube italiano. O meia começou a carreira no Ajax, passando depois por Sampdoria, Real Madrid e Internazionale, antes de chegar ao Rossonero. Pela seleção da Holanda, estreou em 1994, disputando a Copas de 1998, na França.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com