Seedorf não descarta a possibilidade de voltar ao Milan como treinador

De acordo com o jornal português “A Bola”, o meia do Botafogo não descarta a possibilidade de no futuro comandar o clube

Seedorf ainda está voando em campo como jogador, mas já está pensando na sua carreira após aposentar as chuteiras. Na semana passada, o Jogo Extra deu com exclusividade a história de que o holandês estava se preparando para ser treinador e acompanhou um dos treinos comandados por ele no estágio feito no Boavista. E o jogador já tem uma meta traçada: ser técnico do Milan.


Seedorf não descarta a possibilidade de voltar ao Milan como treinador

De acordo com o jornal português ?A Bola?, o meia do Botafogo não descarta a possibilidade de no futuro comandar o clube que ainda está no seu coração.

? Sempre pensei em ser treinador, é algo que gostaria de fazer no futuro. Comandar o Milan? Quem sabe, um dia pode acontecer. Quando saí disse que não seria um adeus, mas um até logo ? disse o jogador.

Seedorf deixou o Milan em julho de 2012 e acertou com o Botafogo em agosto, onde atuou pelo returno do Brasileiro e terminou em sétimo lugar com o Alvinegro, marcando oito gols em 24 jogos.

Já a temporada de 2013 começou boa para o jogador e com título. Na final da Taça Guanabara, o Botafogo bateu o Vasco por 1 a 0 e conquistou o título do primeiro turno do Campeonato Carioca.

Fonte: Extra