Neymar é o mais caçado após receber 106 faltas no Brasileirão

A equipe rubro-negra é a que menos bate no Brasileirão. Cometeu 487 faltas em 30 partidas, média de 16,3 faltas por jogo


Segundo jogador mais caçado, Neymar torce por refresco contra o Flamengo

Segundo jogador que mais apanha no Campeonato Brasileiro, com 106 faltas recebidas (perde apenas para Osvaldo, do Ceará, que sofreu 107), o atacante Neymar, do Santos, torce por um refresco para as suas canelas neste domingo. O compromisso do Peixe será contra o Flamengo, às 18h (horário de Brasília), no Engenhão, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe rubro-negra é a que menos bate no Brasileirão. Cometeu 487 faltas em 30 partidas, média de 16,3 faltas por jogo.

Na teoria, Neymar conseguirá se livrar de pancadas. Mas a prática pode ser diferente. Um dos principais marcadores da equipe carioca é o volante Willians, segundo jogador mais faltoso do campeonato nacional: 76. Ele perde apenas para Agenor, do Atlético-GO, que fez 77 ao longo da competição.

O Coritiba, de quem Neymar já foi vítima, é o time que mais comete infrações no Brasileiro: 609 faltas até o momento. Não é à toa que, contra o Coxa, dia 17 agosto, na Vila Belmiro, o craque alvinegro tenha sofrido 13 faltas. Foi o jogo em que mais foi caçado no nacional. A estratégia da equipe paranaense deu certo. Com o camisa 11 anulado, o Peixe perdeu por 3 a 2.

Contra o Botafogo, quarta-feira passada, Neymar sofreu seis faltas (foi o mais caçado em campo), mas elogiou a postura dos seus marcadores.

- Foram leais.

Agora, torce para que os flamenguistas tenham o mesmo comportamento no domingo

Fonte: Globo Esporte