Segundo jornal italiano, Mourinho quer Ibrahimovic no Real Madri

Segundo jornal italiano, Mourinho quer Ibrahimovic no Real Madri

Caso Ibrahimovic se transfira para o Real Madrid, esta não seria a primeira vez que o atacante trabalharia com Mourinho

O jornal "Corriere dello Sport" anunciou, em sua edição desta terça-feira, o interesse do treinador José Mourinho, do Real Madrid, na contratação do atacante Ibrahimovic, do Milan. Segundo o diário italiano, Mino Raiola, agente do jogador sueco, confirma que, caso seja feita uma oferta pelos merengues, realmente existe chance de o negócio ser concretizado.

- Se chegar uma proposta importante e o Milan quiser negociá-lo, Ibrahimovic analisará. Propostas já chegaram, mas ele não tem intenção de sair, nem deu sua disponibilidade para ser negociado ? avisou Raiola em entrevista ao tabloide.

Questionado sobre o interesse de Mourinho, o representante de Ibra desconversou, preferindo ressaltar que o desejo maior tem de vir do presidente do clube madrilenho.

- Isso não é importante. O importante é Florentino (Perez) ligar para Galliani (vice-presidente executivo dos rossoneros) e se apresentar com um cheque de valor alto. Não tem de convencer Zlatan, mas o Milan. Ibra pensará nisso só se o Milan quiser negociá-lo ? salientou.

Caso Ibrahimovic se transfira para o Real Madrid, esta não seria a primeira vez que o atacante trabalharia com Mourinho. Ambos estiveram juntos no Internazionale na temporada 2008/09.

Vale lembrar, no entanto, que Ibrahimovic tem direitos federativos presos ao Barcelona e, se o Milan realmente estiver disposto a negociá-lo, terá antes de pagar ? 24 milhões (R$ 55,2 milhões) aos catalões.

Fonte: GloboEspote, www.globoesporte.com