Seleção brasileira começa treinamento em Curitiba para a Copa

Na chega a Curitiba, a seleção brasileira driblou o torcedor.

O médico José Luiz Runco garantiu que as lesões de Kaká e Luís Fabiano não preocupam,

imprimir Exatamente três semanas antes do início da Copa do Mundo, a seleção brasileira começou a se preparar em Curitiba para tentar conquistar o hexa na África do Sul.

Na chega a Curitiba, a seleção brasileira driblou o torcedor. Quem perdeu a aula em busca de um autógrafo do ídolo se frustrou. ?Não acredito. A gente gazeou aula para vir vê-los?.

Apenas o paranaense Nilmar e o técnico Dunga puderam ser filmados e fotografados pelos fãs. O restante da delegação saiu pelos fundos do aeroporto e seguiu de ônibus para o Centro de Treinamento do Atlético-PR. E nem adiantou arriscar uma olhada pelo muro. Lá dentro, a privacidade é total.

Um dos motivos para Curitiba ser escolhida para a primeira fase de preparação é a ótima estrutura oferecida pelo clube paranaense para hospedar a delegação. Um espaço amplo, bem equipado e nove campos para treinamentos com bola.

Se bem que ela vai rolar pouco por aqui. A prioridade nestes primeiros dias são os exames médicos e os testes físicos.

As baixas temperaturas da cidade também vão ajudar na adaptação ao frio que será enfrentado na África do Sul.

Dos jogadores que já estão em Curitiba, apenas Kaká e Luís Fabiano se apresentaram com pequenas lesões. Mas, segundo a comissão técnica, os problemas são tão simples que não há por que se preocupar com relação ao aproveitamento deles durante a Copa do Mundo.

?Em relação a corte, evidentemente eu não vejo nenhuma chance no momento de a gente criar situação de especulação. O prognóstico dos dois é extremamente favorável?, declarou José Luiz Runco, médico da Seleção.

Fonte: g1, www.g1.com.br