Seleção Brasileira de futebol de areia está nas semifinais da Copa Sul-Americana

Os gols do triunfo brasileiro foram marcados por Bruno Xavier (três vezes), Datinha, Mauricinho, Gabriel e Fernando DDI.

A Seleção Brasileira de futebol de areia se garantiu nas semifinais da Copa Sul-Americana, competição que serve de qualificatório para a Copa do Mundo da modalidade, nesta quarta-feira. Para avançar à próxima fase, o time comandado por Alexandre Soares goleou a Venezuela pelo placar de 8 a 1, em Manta, no Equador.

Os gols do triunfo brasileiro foram marcados por Bruno Xavier (três vezes), Datinha, Mauricinho, Gabriel e Fernando DDI. Rodríguez anotou o tento de honra da representação venezuelana.

Com o triunfo, a Seleção Brasileira lidera o Grupo B da competição, com nove pontos conquistados. A Venezuela ocupa a lanterna da chave, sem nenhum ponto conquistado após quatro partidas disputadas.

A Seleção Brasileira de futebol de areia volta à quadra na próxima quinta-feira, quando enfrenta a Argentina na Playa del Murciélago.

Paraguai e Equador também se garantiram nas semifinais. Os Guaranis bateram a Bolívia por 8 a 5, enquanto que a seleção anfitriã superou o Chile pelo placar de 5 a 4. Com os resultados, as equipes alcançaram os nove pontos no Grupo A.

Fonte: Terra