Seleção brasileira derrota a favorita Sérvia no Mundial de handebol masculino

Brasil tem mais dois confrontos nesta terça-feira

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Brasil entrou em quadra para sua terceira partida da fase de grupos do Campeonato Mundial de handebol masculino nesta terça-feira, em Berlim. Depois de duas derrotas para França (24 x 22) e Alemanha (34 x 21), a seleção brasileira foi guerreira e, em um confronto duríssimo contra a favorita Sérvia, saiu vitoriosa pelo placar de 24 a 22.

O triunfo surpreendente mantém vivo o selecionado nacional em busca da classificação. Atualmente, o Brasil está na quarta colocação, com dois pontos, sendo o líder a Alemanha, com quatro. Os frances vêm em segundo, também com quatro, e os russos estão em terceiro, com três.

O início arrasador ajudou os atletas brasileiros, que se mantiveram sempre na dianteira. Mais para o fim do confronto, a Sérvia foi chegando perto, chegou a ficar a um ponto, mas o Brasil resistiu, conseguiu segurar e empolgou a torcida brasuca presente, que comemorou muito.

A próxima partida dos brasileiros será contra a Rússia, no dia 15 de janeiro, às 12h30 (de Brasília). Depois, a equipe encara a Coreia - time unificado entre Coreias do Sul e do Norte - no mesmo hrário, mas no dia 17 de janeiro, também em Berlim.

O Brasil tem 13 participações no Mundial de handebol masculino, sendo a melhor colocação um 13º lugar (2013), e a última, um 16º (2017).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES