Seleção Brasileira faz passeio na China antes realizar novo treino

Seleção Brasileira faz passeio na China antes realizar novo treino

Em Pequim, na China, onde o Brasil encara a Zâmbia na terça-feira, alguns dos atletas resolveram passear pela cidade na tarde de folga

Entre um compromisso profissional e outro, os jogadores da seleção brasileira aproveitam também para fazer turismo. Em Pequim, na China, onde o Brasil encara a Zâmbia na terça-feira, alguns dos atletas resolveram passear pela cidade na tarde de folga, antes do treino marcado para este domingo.

Um dia após a vitória por 2 a 0 sobre a Coreia do Sul, em Seul, os laterais Daniel Alves e Marcelo e o atacante Neymar deixaram o hotel e foram para um mercado popular na capital chinesa. Dedé, Dante e Alexandre Pato também participaram do passeio, devidamente registrado em fotos nas redes sociais.

Antes, porém, os três causaram alvoroço no hotel onde a seleção brasileira está hospedada, em Pequim. Ao passar pela recepção para trocar dinheiro, os atletas foram abordados por dezenas de fãs que estavam no local.

Os jogadores voltaram no horário marcado pela comissão técnica e devem participar normalmente do treino deste domingo, na academia e na piscina do hotel onde o grupo está hospedado. O coordenador da seleção brasileira, Carlos Alberto Parreira, também deu um passeio pela cidade. Acompanhado pelo preparador físico Paulo Paixão, o profissional aproveitou para comprar algumas lembranças.

- De rolê na China - escreveu Neymar, junto de uma foto do grupo em seu Instagram.

Dani Alves e Pato também fizeram o mesmo e adicionaram legendas complementares:

- O passeio é maneiro, com a companhia dos parceiros, @njunior11 @marcelotwelve @alexandrepato_7 @dantebahia @dedevital aí sim fica tudo legal - publicou o lateral-direito do Barcelona.

- No outro lado do mundo... - acrescentou o atacante do Corinthians.

A partida entre Brasil e Zâmbia, nesta terça-feira, às 8h45m (de Brasília), será transmitida ao vivo pela TV Globo, Sportv e GLOBOESPORTE.COM. O site também acompanha a partida em Tempo Real.

Fonte: GloboEsporte