Seleção chega a sua base nos Jogos, e Hulk avisa: ‘Estamos preparados’

Cerca de 40 minutos após desembarque em Londres, delegação é recebida no Sopwell House. Primeiro treino será nesta quarta, no CT do Arsenal

A seleção brasileira chegou na tarde desta terça-feira no Sopwell House, hotel que ficará em St. Albans, próximo a Londres. Cerca de quarenta minutos após o desembarque na capital inglesa, o ônibus com a delegação brasileira chegou ao local. Os jogadores passaram rapidamente e apenas sinalizaram indicando que fizeram uma boa viagem.

Hulk foi um dos poucos que falaram. O atacante do Porto comentou sobre a pressão pela inédita medalha:

- Pressão sempre vai ter em cima do Brasil, mas estamos preparados. A expectativa é a melhor possível de tentarmos ser campeões ? disse Hulk.

Nesta terça, a Seleção não terá mais atividades e os jogadores permanecerão descansando no hotel. Na quarta, os jogadores terão a primeira atividade na Inglaterra. Mano Menezes comandará um treino no Centro de Treinamento do Arsenal, próximo a Londres, às 16h local (12h de Brasília).

Na sexta, o time de Mano Menezes terá seu último teste antes da estreia nos Jogos Olímpicos. A Seleção enfrenta a Grã-Bretanha, em amistoso que terá transmissão exclusiva do SporTV, às 15h de Brasília. O time estreia nas Olimpíadas no dia 26, contra o Egito.


Seleção chega a sua base nos Jogos, e Hulk avisa: â??Estamos preparadosâ??

Seleção chega a sua base nos Jogos, e Hulk avisa: â??Estamos preparadosâ??

Fonte: GloboEsporte.com