Seleção de vôlei leva susto após pane em voo

A seleção masculina de vôlei terá de adiar por mais um dia a comemoração com seus familiares

A seleção masculina de vôlei terá de adiar por mais um dia a comemoração com seus familiares da conquista do tricampeonato da Copa dos Campeões. A maior parte dos jogadores levou um susto na manhã desta quarta-feira, após uma pane durante o voo que obrigou o retorno do avião para Paris. Apenas cinco atletas, todos do Florianópolis, vinham em outro voo e conseguiram desembarcar em Guarulhos.

- Meu pai (técnico Bernardinho) me mandou uma mensagem avisando que o avião teve de voltar depois de duas horas de voo. Parece que tiveram um problema de navegação. Mas até que é bom para eles curtirem mais um dia em Paris ? disse o levantador Bruninho.

Funcionários da Air France em Guarulhos confirmaram que houve uma pane durante o voo AF 454 e o avião teve de retornar a Paris. Segundo Bruninho, alguns jogadores conseguiram lugar em um voo ainda para esta quarta-feira. O restante, no entanto, terá de esperar até a manhã de quinta-feira para retornarem ao Brasil.

O primeiro grupo, formado pelo levantador Bruno, os meios-de-rede Éder e Lucas, o ponteiro Thiago Alves e o líbero Mário Jr., todos do Florianópolis, desembarcou em São Paulo por volta na manhã desta quarta, como era previsto.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com