Seleção do Brasil encontra dificuldades, mas vence desafio contra estrelas

Seleção sofreu empate em duas oportunidades, mas garantiu a vitória no terceiro período da partida

A seleção brasileira de futebol de areia parece ter encontrado alguém para fazer frente à sua força. Mas ainda não foi dessa vez que o time saiu de quadra derrotado. No confronto contra um selecionado com os melhores jogadores do mundo, em Serra, no Espírito Santo,o Brasil venceu apertado por 5 a 3. Os gols foram de Sidney, Benjamin, Daniel, André e Betinho.

O espanhol Nico, o português Madjer e o uruguaio Ricar descontaram para a seleção do mundo. A partida foi mais um evento do Verão Espetacular. Confira os gols no vídeo ao lado. O primeiro perído da partida foi o mais movimentado, com cinco dos oito gols. Sidney abriu o placar aproveitando uma falha do espanhol Nico. Não demorou muito e Benjamin, em bela jogada indivdual, ampliou o placar. Mas a seleção do mundo acordou e empatou a partida.

O espanhol Nico e o português Madjer marcaram aproveitando vacilos da defesa brasileira. No final do primeiro período, em após belo passe de Bruno Malias, Daniel colocou a seleção brasileira na frente. O segundo período não teve gols, mas uma baixa importante no time brasileiro. O craque Buru sentiu uma lesão na virilha esquerda e desfalcou a seleção pelo resto da partida.

No terceiro período, a seleção do mundo voltou a empatar a partida em jogada parecida com o primeiro gol da equipe. Escanteio da direita e o uruguaio Ricar acertou um lindo voleio. Mas em uma jogada parecida com o primeiro gol brasileiro, André colocou o Brasil na frente de novo. Ele roubou a bola de Madjer e mandou para o gol. No final, Bruno Malias deu mais um passe, dessa vez para o gol de Betinho e garantiu a vitória brasileira por 5 a 3.

Fonte: GloboEsporte