Seleção tem primeiro dia de exames médicos e testes físicos no Paraná

Seleção tem primeiro dia de exames médicos e testes físicos no Paraná

Os atletas se revezaram em uma bateria de exames orientados pelos médicos José Luis Runco e Serafim Borges

A Seleção Brasileira iniciou nesta sexta-feira no CT do Caju, em Curitiba, a preparação para a Copa do Mundo de 2010. Os 20 jogadores que já se apresentaram realizaram os primeiros testes físicos e exames médicos na casa do Atlético-PR.

Os atletas se revezaram em uma bateria de exames orientados pelos médicos José Luis Runco e Serafim Borges, os preparadores físicos Paulo Paixão e Fábio Mahseredjian e os fisioterapeutas Luiz Alberto Rosan e Odir de Souza.

Os testes continuam neste sábado em dois períodos. Apenas no domingo os jogadores devem usar o campo 6 do CT para os trabalhos físicos. O treino com bola pode acontecer apenas na terça-feira.

A Seleção ainda não conta com Júlio César, Maicon e Lúcio. Os jogadores da Inter de Milão disputam neste sábado a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Bayern de Munique em Madri.

O grupo comandado pelo técnico Dunga fica na capital paranaense até a próxima quarta-feira, data da viagem para a África do Sul após uma rápida visita ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Brasília.

Fonte: Terra