Sem acordo, Bahia anuncia saída de técnico Márcio Araújo

Alegando "questões pessoais", o treinador recusou a proposta de renovação de contrato, optando por passar mais tempo com sua família.

Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira, o Bahia anunciou a saída do técnico Márcio Araújo. Comandante do time no acesso à Série A do Campeonato Brasileiro de 2011, o treinador se reuniu com dirigentes da equipe na véspera, mas não chegou a um acordo sobre sua permanência.

Alegando "questões pessoais", o treinador recusou a proposta de renovação de contrato, optando por passar mais tempo com sua família. Por enquanto, ainda não há substituto confirmado para a posição.



Araújo assumiu o Bahia em 11 de agosto e comandou em 25 jogos da Série B do Brasileiro. Ao todo, foram 12 vitórias, seis empates e sete derrotas. O treinador chegou ao Estádio do Pituaçu para substituir Renato Gaúcho, contratado pelo Grêmio.

Confira a nota do Bahia na íntegra:

No inicio da noite desta quarta-feira, o procurador do técnico Márcio Araújo entrou em contato com o Gestor de Futebol, Paulo Angioni, comunicando que o treinador não renovará seu contrato com o Esporte Clube Bahia para a temporada 2011.

O técnico Márcio Araújo agradeceu o convite, mas por questões pessoais, ele optou por não permanecer na Bahia, afastado da sua família.

Com a negativa de Márcio Araújo, o departamento de futebol profissional já iniciou a busca por um novo treinador para o ano de 2011. "Estamos analisando alguns nomes e na próxima semana, anunciaremos o novo técnico do Bahia", comentou Paulo Angioni.

A diretoria do Esporte Clube Bahia agradece ao técnico Márcio Araújo por ter participado e conduzido a nossa equipe ao acesso à Série A, desejando muita sorte e sucesso em sua carreira profissional.

Fonte: Terra, www.terra.com.br