Sem diálogo e com SMS, Deivid sente falta de dirigente; saiba

Atacante revela que precisa mandar mensagem para Patricia. Vice de futebol se coloca à disposição e diz que novo diretor terá perfil disciplinador

Joel Santana não aparece em campo. O clube segue em busca de um diretor executivo. E nos últimos dias nenhum dirigente tem acompanhado os treinamentos no Ninho do Urubu. Deivid revelou que, desde a eliminação na semifinal para o Vasco, o treinador ainda não conversou com o grupo e destacou que a ausência de um homem forte no futebol é prejudicial e faz com que alguns jogadores tenham que mandar mensagem diretamente para a presidente Patricia Amorim para resolver problemas.

- Todo clube tem que ter um diretor, até para resolver as situações do centro de treinamento. Lógico que a gente sente falta, passa uma mensagem para presidente. Quando não tem um diretor, tem que passar direto para ela, que tem que resolver um monte de coisas no clube. É o que o grupo pensa. Mas deixamos para a Patricia, ela é ciente disso. Que precisa, precisa. Precisa para ter aquele diálogo, até para a gente ter um comando aqui dentro, conversar, conversa de futebol, o que precisa, para trabalharmos juntos - afirmou Deivid.


Sem diálogo e com SMS, Deivid sente falta de dirigente:

O clube espera anunciar em breve o novo diretor-executivo do futebol do clube. O prazo dado pela diretoria foi até esta quarta-feira, mas o prazo será estendido. O vice Paulo César Coutinho não tem aparecido no centro de treinamento, mas se colocou à disposição para resolver eventuais problemas.

- É a opinião do Deivid, que pode ficar chateado. Mas os jogadores podem me solicitar, estou sempre à disposição. Eles pegaram o hábito de falar diretamente com a Patricia, pois ela acumulava as funções.

Com a contratação de um diretor, espero que isso deixe de ocorrer. Nos últimos dias não estive no Ninho, mas trabalhei na Gávea para resolver outras questões - afirmou Coutinho.

Mesmo sem alimentar polêmica, o vice de futebol deu uma leve alfinetada:

- Vamos ter um diretor com perfil de disciplinar, não sei se é isso que ele (Deivid) está pensando.

Coutinho, que esperava anunciar o novo homem forte de futebol nesta quarta, não estipulou prazo para o acerto. Além de Luiz Henrique e Zinho, um terceiro dirigente que não teve seu nome revelado também está em pauta.

- Estamos estudando três nomes. Não adianta fazer as coisas com pressa. A pressa é inimiga da perfeição.

O silêncio de Joel Santana

Deivid revelou também que Joel ainda não conversou com o grupo sobre os problemas na temporada.

- Ele ainda não conversou com a gente, não tem falado nada. Mas ele vai falar, erros nós tivemos - afirmou o atacante, que também comentou o fato de Joel não ir a campo desde a véspera da semifinal da Taça Rio, contra o Vasco.

- Na Europa, isso é normal, quem dá o treino é auxiliar. No Brasil, nunca tinha visto isso, mas acho que é por a gente estar treinando a parte física e ele não tem o que fazer em campo. Tenho certeza que lá dentro ele está vendo vídeos.

Sobrou para Deivid passar pela sabatina dos jornalistas, já que Ronaldinho Gaúcho não concede coletiva e Vagner Love também não tem se colocado à disposição para as entrevistas.

Fonte: GloboEsporte.com