Sem dormir, Dunga desembarca com Seleção: “Conversei o tempo todo”

Seleção empatou no 2 a 2, mas caiu para 6ª lugar nas Eliminatórias.

A seleção brasileira empatou com Paraguai no 2a 2 , mas caiu para 6º nas Eliminatória, em jogo contra o Paraguai, disputado em Assunção, na noite de terça-Feira, dia 29 de março. Sem dormir, Dunga desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, na manhã de hoje. Durante fala com a imprensa, revelou que já teve uma longa conversa com boa parte do elenco.

"Você não consegue dormir, fica pensando em tudo o que aconteceu no jogo. Conversei o tempo todo com minha comissão técnica. Só agora,em casa, vou tentar descansar", disse o treinador ao acrescentar:"Se tivéssemos uma sequência de jogos, o crescimento da equipe seria outro. Ficamos 128 dias sem jogar, se a continuidade existisse,nosso aproveitamento teria sido bem melhor. Agora teremos de esperar um longo tempo novamente".

O meia do Chelsea, Willian, também falou sobre a derrota. "Sofremos no primeiro tempo, mas no segundo o time jogou muito melhor e teve personalidade para reagir com 2 a 0 contra, tocar a bola e ir para cima. Temos de continuar com esse espírito", afirmou.

Dunga desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos
Dunga desembarcou no Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos




Fonte: Com informações do Globo Esporte