Amistoso: Daniel Alves e Thiago Silva são os predilestos no Gabão

Kaká acabou cortado. Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que atuam no Brasil, foram poupados por conta da reta final do Campeonato Brasileiro


Sem estrelas, Dani Alves e Thiago Silva são os prediletos no Gabão

Kaká acabou cortado. Ronaldinho Gaúcho e Neymar, que atuam no Brasil, foram poupados por conta da reta final do Campeonato Brasileiro. Quem é a estrela da Seleção para o duelo desta quinta-feira, às 16h (de Brasília), no Estádio Nacional, contra o Gabão? Para os torcedores gaboneses, o lateral-direito Daniel Alves, o zagueiro Thiago Silva e o atacante Hulk preenchem os requisitos para agradar em cheio quem pagou até R$ 82 para assistir ao amistoso.

Porém, Daniel Alves, suspenso por ter sido expulso na vitória por 2 a 1 sobre o México, em outubro, em Torreón, e Thiago Silva, que será poupado por Mano Menezes, estão fora do duelo. Com isso, o atacante do Porto se transformou no homem de referências para os torcedores gaboneses, apaixonados pelo futebol brasileiro. Apesar disso, muitos deles clamam pelas estrelas.

- Cadê o Kaká? Cadê o Kaká ? questionava um torcedor durante o treino da Seleção Brasileira, no Estádio Augustin Monedan.

Mas em Libreville, o astro era mesmo Daniel Alves. Ao avistaram o lateral no gramado, os torcedores vibraram.

- Alves! Alves! Alves ? gritavam.

Fonte: Globo Esporte