Sem Everton, Vinicius Jr. ganha espaço no Fla e inicia como titular

O menino de 17 anos é um dos destaques do Flamengo.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Flamengo inicia neste sábado a caminhada no Campeonato Brasileiro 2018 sem uma de suas principais peças: o meia Everton, que está de malas prontas para o São Paulo. Na ausência dele, quem ganha espaço para atuar pelo flanco esquerdo do ataque é o jovem Vinicius Júnior, que deve ser o titular do técnico Mauricio Barbieri contra o Vitória, às 19h, no Barradão.

O menino de 17 anos é um dos destaques do Flamengo na temporada com seis gols em 14 jogos. Em média de gols, supera, inclusive, Everton, que tem apenas três em 11 partidas.

Já vendido ao Real Madrid pela bagatela de 45 milhões de euros (cerca de R$ 187 milhões), Vinicius, ao que tudo indica, disputará o seu segundo e último Brasileiro pelo Flamengo. É a chance de a promessa mostrar que já é realidade e cair de vez nas graças da torcida rubro-negra. A tendência é que ele se transfira para o Real no fim do ano.

No banco de reservas, outro jovem, o técnico Mauricio Barbieri, de 36 anos, estará no comando do Flamengo. Será o primeiro jogo oficial dele como treinador do Rubro-Negro. E ele tem total aprovação do elenco.

“Cada treinador tem sua característica, sua forma de trabalhar. Ele é um treinador que explica muito bem, tem muita tranquilidade. Apesar do momento de indecisões, demonstra muita tranquilidade, comando. A gente pode falar mais de perto do Mauricio, porque tivemos duas semanas de trabalho com ele”, disse o goleiro Diego Alves, em entrevista coletiva concedida ontem, no Ninho do Urubu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES