Sem Guerrero e Vizeu, Rueda ainda não definiu centroavante da final

Berrío é o favorito para a assumir a posição

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem poder contar com o atacante Paolo Guerrero na primeira partida da final da Copa do Brasil, pois o peruano está suspenso, além de Felipe Vizeu, lesionado, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, terá esta semana para resolver seu substituto visando o duelo contra o Cruzeiro, nesta quinta-feira, no Maracanã.

O treinador tem três opções para o setor: os jovens Lucas Paquetá e Vinícius Júnior ou o colombiano Berrío. O sul-americano é o favorito para assumir o setor, pois já atuou improvisado nesta função sob o comando de Rueda no Atlético Nacional-COL.

Lucas Paquetá é atacante de ofício, mas a pouca idade, aliado ao fato de ter atuado pouco entre os profissionais pode fazer com que o comandante opte por Berrío. O mesmo caso de Vinícius Júnior, que joga mais pelos lados.

Rueda deve começar a esboçar a escalação do Flamengo para a final da Copa do Brasil a partir desta segunda-feira. Outra dúvida do técnico é na lateral esquerda. Com Renê em recuperação de lesão, Pará pode continuar improvisado no setor. Miguel Trauco, que está com a seleção peruana e perdeu espaço desde a chegada do técnico, é outra opção.

No restante, os rubro-negros devem repetir a formação dos últimos jogos. O elenco já sabe que terá a torcida presente no Maracanã, pois todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada pelos sócios-torcedores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES