Sem Loco e Herrera, Botafogo terá que encontrar novo ataque

Além de ser derrotado pelo Atlético-GO, o Botafogo ainda arranjou outro problema em sua deslocação até Goiânia


Sem Herrera e Loco, Caio Jr. busca novo ataque para encarar o Bahia

Apesar da derrota de domingo para o Atlético-GO, o Botafogo terá que enfrentar outro problema em sua deslocação até Goiânia. Herrera recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora da partida deste sábado, contra o Bahia. Para piorar, o seu companheiro de ataque também não encara o Tricolor baiano. Convocado para a disputa das eliminatórias da Copa com a Seleção do Uruguai, Loco Abreu desfalca a equipe no próximo duelo. Com isso, Caio Júnior tem que pensar como vai armar o seu ataque.

O técnico tem algumas opções. Contudo, dificilmente Alex não será escolhido para jogar. Além de ter a confiança do treinador, é o único homem de área com a ausência de Loco Abreu. Caso não queira mexer na estrutura do time, o treinador deve lançar Caio como seu companheiro de ataque.

Na estrutura com dois atacantes, Caio Júnior tem à sua disposição também Alexandre Oliveira. O jogador prefere atuar no lugar de Herrera, pelos lados de campo, mas, no próprio Botafogo, já foi escalado como referência de área. A outra opção do treinador é adiantar Elkeson para jogar com Alex ou Alexandre Oliveira na frente e escalar Felipe Menezes no meio.

O jogo contra o Bahia será disputado no próximo sábado, a partir das 18h (horário de Brasília). Por conta do show do cantor Justin Bieber, a partida será realizada em São Januário.

Fonte: Globo Esporte, www.globoesporte.com