Sem Pato e Robinho, Milan só empata em casa com Catania

Sem Pato e Robinho, Milan só empata em casa com Catania

Ronaldinho e Inzaghi garantiram empate para o Milan

Com os desfalques de Alexandre Pato, lesionado, e Robinho, em má condição física, o Milan concedeu uma noite decepcionante para seus torcedores neste sábado. Pela 3ª rodada do Campeonato Italiano, só empatou por 1 a 1 com o Catania, em casa.

Foi o segundo resultado ruim do Milan em três jogos do Italiano, já que a equipe havia sido derrotada pelo Cesena na rodada anterior. Assim, o time de Ronaldinho e Thiago Silva, os brasileiros que atuaram, fica ainda muito longe do grupo de líderes com só 4 pontos na competição. O Catania tem seis e aguarda a rodada do domingo.

No San Siro, o placar foi aberto aos 27min do primeiro tempo: depois de uma série de bate-rebate, Capuano pegou chute precioso do meio da rua e não deu nenhuma chance para Abbiati, marcando um lindo gol para a equipe do Catania.

Inzaghi apareceu para salvar o Milan aos 45min, também do primeiro tempo. Depois de jogada pela direita com Bonera, Ronaldinho recolheu e passou para o centroavante, que empurrou para o gol no limite da linha de impedimento. Apesar da presença também de Ibrahimovic em campo desde o início, o placar seguiu inalterado até o final dos 90 minutos.

Fonte: Terra, www.terra.com.br