Sem pressão, Vettel festeja volta ao Brasil: "Doce estar aqui"; veja

Sem pressão, Vettel festeja volta ao Brasil: "Doce estar aqui"; veja

Campeão em Interlagos na última temporada, alemão diz se divertir mais a cada GP

O clima é diferente. No ano passado, a pressão era a maior bagagem que Sebastian Vettel havia trazido para o Brasil. Apesar do conforto que os números lhe davam, o piloto da RBR não estava tranquilo. Em busca do tricampeonato, o alemão encarava o peso do favoritismo. O título veio e, um ano depois, Vettel retorna a Interlagos com a quarta conquista já garantida. As lembranças do circuito paulista, no entanto, ainda estão em sua cabeça. E, por isso, festeja o retorno ao Brasil.


Sem pressão da briga por título, Vettel festeja volta ao Brasil:

- Eu não pensei muito nisso até chegar aqui. Mas, chegar aqui, no mesmo lugar, as lembranças voltam, principalmente a corrida do ano passado, que se mostrou louca. É legal voltar, lembrar do final feliz. É doce estar aqui.

Com o quarto título garantido, Vettel se diz tranquilo para o fim de semana. Sem a pressão por resultado, o alemão afirma que tem aproveitado mais as corridas.

- Eu acho que todas as corridas são para nos divertimos. Se você não estiver aproveitando, é ruim. Eu tenho aproveitado mais a cada corrida. Espero manter isso aqui.

Vettel, no entanto, evita as previsões. Antes do início dos treinos para o GP do Brasil, o alemão diz que a RBR está pronta para qualquer situação, inclusive a chuva.

- Ainda não penso sobre domingo. Há muito ainda pela frente. Não é legal para pensar em algumas circunstâncias, muitas coisas precisam acontecer para que elas aconteçam. Temos pneus de chuva que não usamos nas ultimas corridas. Então, estamos prontos. Se chover, claro que precisamos de mais atenção. Mas temos mais chances de fazer algo além, de irmos melhor que os outros.

Fonte: Extra