Sem a estrela Ronaldo, Corinthians venceu o São Caetano por 1 a 0

De cabeça, aos 40 minutos do segundo tempo, o atacante Dentinho fez o gol da vitória

Sem Ronaldo, seu dentuço mais famoso, poupado para o jogo de quarta-feira pela Libertadores, a Fiel pediu por Dentinho quando viu que o Timão se encaminhava para mais um tropeço. Mano atendeu e o atacante resolveu. Neste domingo, na Arena Barueri, ele saiu do banco para ser o herói da suada vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o São Caetano, pela 13ª rodada do Campeonato Paulista.

O triunfo acabou com uma sequência de três jogos sem vitória do time no Estadual e ainda o recolocou no G-4. Com 23 pontos, o Alvinegro pulou da sexta para a terceira colocação na tabela. Mas ainda precisa torcer por um tropeço do Botafogo-SP contra Santo André ou do São Paulo diante da Ponte Preta, nos jogos das 19h30, para manter-se no G-4.

O Azulão, por sua vez, continuou com 20 pontos, agora em sexto lugar. Agora, o Timão concentra todas as suas forças na disputa da Taça Libertadores da América. Na quarta-feira, em Bogotá, na Colômbia, os comandados de Mano Menezes encaram o Independiente Medellín, pela segunda rodada do Grupo 1.

Na estreia, no último dia 24, os brasileiros venceram os uruguaios do Racing por 2 a 1, no Pacaembu. Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians volta a campo no próximo domingo, novamente na Arena Barueri, só que dessa vez como mandante diante do Santo André, às 19h30m (de Brasília). Já o Azulão joga no sábado, às 19h30m, contra a Portuguesa no estádio do Canindé,

Fonte: GloboEsporte