Sem se sentir pressionado, Mano Meneses diz que derrota da Seleção Brasileira não é exemplo

Sem se sentir pressionado, Mano Meneses diz que derrota da Seleção Brasileira não é exemplo

Brasil foi derrotado pela França em amistoso

A Seleção Brasileira chegou a sua segunda derrota consecutiva sob o comando de Mano Menezes. Nesta quarta-feira, o Brasil caiu para a França por 1 a 0 em amistoso, sendo que foi derrotado pela Argentina em novembro pelo mesmo resultado. Após o confronto, o treinador afirmou não se sentir pressionado com os resultados ruins, justificando que a expulsão de Hernanes ainda no primeiro tempo mascara a atuação da equipe.

"Temos a necessidade de fazer uma divisão do jogo. A primeira parte foi normal. Tivemos um bom início, com a personalidade que eu quero que a equipe tenha. Tivemos condições de fazer as jogadas e cedemos só uma chance para França", explicou Mano. "A expulsão é muito prejudicial a qualquer avaliação de um resultado", disse.

Para o treinador, a derrota para a Argentina serve sim como exemplo para o modo como a Seleção se comporta em partidas difíceis. "Tomamos um gol no ultimo minuto contra a Argentina quando estávamos melhor, Hoje estávamos sendo superiores. Temos que saber separar bem, assim que deve ser", analisou.

"Derrota é ruim para sempre, não estamos acostumados a ficar sempre perdendo. Não conseguimos chegar onde queríamos", comentou o treinador.

Fonte: Terra, www.terra.com.br