Sem surpresas, Dunga faz primeiro coletivo em Teresópolis

O único desfalque do treino foi o do lateral-direito Maicon, que segue em recuperação de uma lesão

O técnico Dunga comandou o primeiro treino coletivo da Seleção Brasileira, que se prepara para os jogos contra Uruguai e Paraguai, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010. O treinador escalou a equipe titular sem surpresas. Apenas Juan, que não atuou diante do Peru, está de volta à zaga brasileira.

Assim, Dunga escalou a equipe com: Júlio César; Daniel Alves, Juan, Lúcio e Kléber; Gilberto Silva, Felipe Melo, Elano e Kaká; Robinho e Luis Fabiano. A partida entre titulares e reservas terminou empatada sem gols.

O único desfalque do treino foi o do lateral-direito Maicon, que segue em recuperação de uma lesão na coxa. O médico da Seleção José Luiz Runco fará um exame no jogador da Inter de Milão nesta quinta-feira para saber se o jogador tem condições de atuar diante do Uruguai, neste sábado, em Montevidéu. No entanto, Runco já adiantou que Maicon tem 60% de chance de estar à disposição de Dunga.

Sem Maicon, o time dos reservas foi completado por Rafael, que atua no Rio de Janeiro, time da terceira divisão do Campeonato Carioca.

Fonte: Terra, www.terra.com.br