Seleção Brasileira ganha uniforme novo nesta sexta; veja a blusa

A Seleção Brasileira vai ganhar um novo manto a partir desta sexta-feira


Sem tarja no peito, Seleção ganha novo uniforme em ano de Olimpíada

A Seleção Brasileira vai ganhar um novo manto a partir desta sexta-feira. Às 11h (de Brasília), em evento no Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, a forncedora de material esportivo da CBF vai apresentar de forma oficial os novos uniformes do time canarinho. As camisas serão utilizadas nas Olimpíadas de Londres, que vão acontecer em julho.

Neymar e Paulo Henrique Ganso, que vão entrar em campo pelo Santos nesta quinta-feira, em partida válida pelo Campeonato Paulista, devem ser os modelos oficiais da Nike. Porém, a presença dos dois atletas ainda não foi confirmada pela assessoria de imprensa da fonecedora de material esportivo da Seleção Brasileira.

A apresentação será breve, já que os dois atletas têm treino no centro do treinamento do Santos, às 16h. A atividade serve de preparação para o clássico de domingo, contra o Palmeiras, pelo Paulistão.

Enquanto Neymar foi um dos principais destaques da Seleção Brasileira em 2011, Ganso pode ser considerado a maior decepção. O jogador não teve boas atuações durante a Copa América e chegou a perder a vaga durante o torneio. Após inúmeras lesões, o apoiador tem tudo para recuperar o prestígio na temporada 2012.

A principal mudança nas camisas da Seleção é o fim da polêmica tarja verde (na amarela) e amarela (na azul) no peito. A antiga camisa causou uma grande discussão entre os torcedores. Na manga do manto, a frase "Nascido para jogar futebol" vai estar estampada no local.

O novo uniforme vai "estrear" no amistoso do dia 28, contra a Bósnia Hezergovina, em St. Gail, na Suíça. Mano Menezes vai participar do evento.

Além dos uniformes do time canarinho, a Nike também apresentará os novos mantos de Santos, Bahia, Internacional, Coritiba e Corinthians. O meia Andrigo, pretendido por clubes europeus, será o modelo das camisas do Colorado.


Sem tarja no peito, Seleção ganha novo uniforme em ano de Olimpíada

Fonte: GloboEsporte