Sem torcer, Ronaldo quer ver Peixe jogar e faz elogios

Sem torcer, Ronaldo quer ver Peixe jogar e faz elogios

Fenômeno faz elogios aos meninos, mas jura que não escolheu time para torcer nas semifinais

Ronaldo já classificou como "gracinhas" o jeito do Santos jogar, mas se rendeu ao talento de Neymar, Robinho, Paulo Henrique Ganso e companhia. Apesar de garantir que não torcerá por ninguém nas semifinais do Campeonato Paulista após a eliminação do Corinthians, o Fenômeno admitiu que grudará os olhos na televisão para ver os Meninos da Vila em ação contra o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Morumbi.

- Eu vou assistir ao jogo do Santos. Aqueles moleques estão arrebentando. Tenho que tirar o chapéu para eles. Eles têm muita qualidade e estão jogando um futebol alegre, bem ofensivo, como o brasileiro gosta de ver - afirmou.

O camisa 9 do Timão, aliás, abrirá uma exceção para o Peixe. Ele revelou que não costuma assistir jogos de futebol pela televisão por considerar pouco emocionante. Entretanto, não promete que torcerá pelo time do litoral no duelo frente ao Tricolor por uma vaga na decisão. A outra semi é entre Grêmio Prudente e Santo André.

- Normalmente, não costumo ver jogos na televisão porque 90 minutos é muito tempo e, às vezes, não tem emoção. Mas do Santos vou ver porque vai ter muita emoção. Não vou torcer para ninguém. Só vou assistir - acrescentou.

Curiosamente, há menos de dois meses, o discurso de Ronaldo sobre o Santos era outro. Depois que o Timão foi derrotado pelo Peixe por 2 a 1, na Vila Belmiro, o Fenômeno reclamou da maneira de atuar alegando que alguns atletas do adversário estavam fazendo "gracinhas" em campo.

Fonte: Globo Esporte