Sem treinar com bola há 2 dias, Kaká volta a preocupar o Real Madrid

Com incômodo na coxa, brasileiro tem feito apenas atividades físicas e trabalhos específicos

Kaká garantiu em entrevista, na última quarta-feira, em Valência, estar completamente recuperado dos problemas físicos que o afastaram de boa parte da temporada do Real Madrid. Entretanto, o desempenho recente do meia nos treinamentos é capaz de deixar torcedores merengues e brasileiros com uma pulga atrás da orelha: nos últimos dois dias, ele sequer trabalhou com bola com o restante do grupo e é dúvida para a partida decisiva do Campeonato Espanhol, neste domingo, contra o Málaga, às 14h (de Brasília), no estádio La Rosaleda.

Nos dois dias, Kaká chegou a participar do início das atividades ao lado quase sempre de Cristiano Ronaldo e Marcelo. A presença, no entanto, ficou restrita ao aquecimento, de acordo com o jornal ?Marca?. Segundo o periódico, o brasileiro tem se queixado de dores no músculo adutor da coxa direita e está realizando trabalhos específicos com a preparação física.

Sem Guti, que encerrou sua passagem pelo clube no último domingo, e com Van der Vaart voltando de lesão, são grandes as chances de Kaká ser titular contra o Málaga caso seja liberado pelo departamento médico. O jogador faz parte da delegação que viaja para partida e promete não medir esforços para entrar em campo.

Há uma preocupação evidente para que o brasileiro não se esforce além do limite e tenha problemas que possam atrapalhar sua participação no Mundial da África do Sul. A situação do merengue é similar à de Iniesta, que também volta de lesão e é dúvida no Barcelona para a partida contra o Valladolid.

Fonte: Globo Esporte