Serena é eliminada na Austrália após torcer o tornozelo

Serena recebeu um foot fault, torceu o pé e perdeu as semi finais

| EFE - DAVE HUNT
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na madrugada desta quarta-feira (23), a tenista Serena Williams estava a um ponto de chegar nas semifinais do torneio Aberto da Austrália, porém, durante o seu saque, ela acabou torcendo o seu tornozelo esquerdo no duelo contra Karolina Pliskova. Assim, a adversária venceu por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/4 e 7/5.

No início da partida, a tcheca se saiu muito bem, abrindo 3/1. A norte-americana, por sua vez, tentou reagir após sair em desvantagem de 0/40, mas encontrava uma adversária dura, que seguia firme nos games de serviço. No segundo set, Pliskova conseguiu a quebra e sacou em 3/2, mas sem aproveitar. Serena reagiu, quebrou o saque da rival sem conceder games na devolução e parecia que encaminharia a vitória.

Já o terceiro set, foi um massacre da norte-americana, tanto que com facilidade, abriu 5/1. No match point, Serena recebeu um foot fault, torceu o pé e perdeu o game. Foi aí que a heptacampeã não conseguiria mais jogar, mesmo com a vaga próxima.

A partir de então, a tcheca voltou a se salvar na base do saque e completou a virada ao ganhar todos os games, após a torção de Serena para garantir o triunfo histórico e alcançar a fase de semifinal do Aberto da Austrália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES