Sheik cita identificação com torcida para renovar contrato com Corinthians

Sheik diz que quer continuar defendendo o Corinthians

Com o contrato encerrando no fim desta temporada, Emerson Sheik já pensa em renovar com o Corinthians. Mesmo sem ter muitas atuações destacadas nessa temporada, o atacante cita sua identificação com a torcida como justificativa para que o vínculo seja aumentado.


Sheik cita identificação com torcida para renovar contrato com Corinthians

Sheik ganhou status de idolatria na conquista da Copa Libertadores do ano passado. Além de ter feito gols na final diante do Boca Juniors, o jogador ficou marcado pela ?catimba? que teve direito até a mordida no rival argentino.

No último sábado, após o empate por 0 a 0 com a Portuguesa, o jogador deixou o estádio falando sobre sua renovação. A diretoria diz não ter pressa, apesar de já ter iniciado conversas com o empresário do atleta, Reinaldo Pitta.

"Seria chato ficar falando que gosto do Corinthians, não precisa. Todo mundo sabe que a minha identificação com o torcedor é impressionante. O desejo de ficar é enorme e da minha parte, tenho total interesse em ficar", disse o atleta, que já cita até mesmo a possibilidade de encerrar a carreira no time do Parque São Jorge.

"O desejo é de encerrar a carreira com mais títulos. A princípio, parece que também é a vontade do clube. Espero que o final seja feliz para nós dois", completou.

Sheik tem ficado no banco de reservas nas últimas partidas para dar lugar a Alexandre Pato. Ele voltou a atuar como titular no sábado e não foi bem.

Fonte: UOL