Site alemão aponta ex-zagueiro do Real Madrid no Flamengo

Jogador anunciou sua saída do clube madrilenho depois de dez anos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após anunciar sua saída do Real Madrid, Pepe se tornou notícia na Europa ao ser especulado em diversos clubes. Segundo o site alemão 'Transfermarkt', especializado em avaliar o valor de mercado dos jogadores, um dos possíveis destinos do zagueiro seria o Flamengo.

Apesar de animar os torcedores nas redes sociais, o destino do jogador de 34 anos pode ser o futebol francês. O jornal espanhol 'Marca' afirma que o novo clube de Pepe será o PSG. Ele até já teria recusado uma proposta de um time italiano para atuar na França.

O zagueiro português tem contrato com o Real Madrid até final de junho e afirmou que o time espanhol ofereceu uma renovação de apenas um ano. Pepe está no clube madrilenho há dez anos. Ao anunciar sua saída, o zagueiro criticou muito o técnico Zinedine Zidane e os dirigentes meregues.

Em busca de um defensor, o Rubro-Negro já tem um acordo verbal com Rhodolfo, ex-Grêmio e São Paulo, que deve ser anunciado ainda nesta semana. O jogador, que atua pelo Besiktas (Turquia), deve chegar ao Rio de Janeiro nos próximos dias para acertar todos os detalhes do contrato com o time da Gávea.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES