Site diz que Neymar pode deixar o PSG após novo técnico

Contratação não teria gostado da chegada do novo técnico.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Unai Emery não ter superado as expectativas como treinador do Paris Saint-Germain , a renovação por mais uma temporada não vai acontecer. O futuro do técnico estava diretamente relacionado com o desempenho da equipe na principal competição do continente europeu, mas a eliminação precoce na Liga dos Campeões avançou sua saída do clube. Assim sendo, um substituto já vinha sendo estudado pelo presidente Nasser Al-Khelaifi, que contou ainda com o pitaco de Neymar.

De acordo com informações do Paris United, o brasileiro tinha dado seu voto a Luis Enrique, com quem trabalhou por três temporadas no Barcelona. No entanto, segundo o Don Balon, os novos rumores de que o Paris Saint-Germain teria contratado o alemão Thomas Tüchel como novo treinador não agradaram Neymar .

Segundo a publicação espanhola, o camisa 10 do PSG não ficou muito satisfeito com a nova escolha de Tüchel para o comando da equipe. O ex-jogador alemão de 44 anos de idade não seria um nome de peso, já que o maior clube que treinou foi o Borussia Dortmund por duas temporadas. Assim, este fator pode ser mais um a contribuir para a saída do brasileiro, que está desmotivado para voltar à Paris.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES