“Só queria respeito, a única coisa que o Marin não teve”, diz Mano

Ele critica atitude do ex-presidente da CBF, hoje preso na Suíça

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Escolhido para comandar a seleção brasileira depois da saída de Dunga, em julho de 2010, o técnico Mano Menezes viu a presidência da CBF trocar de mãos durante sua passagem. Saiu Ricardo Teixeira e entrou José Maria Marin. Sua passagem acabaria em 23 de novembro de 2012, dois dias depois de conquistar o Superclássico das Américas.

Mano lembrou da sua demissão e declarou que foi desrespeitado por Marin, hoje preso na Suíça, a pedido da Justiça dos Estados Unidos.

- Na hora foi duro, lógico. Quando eu entro em um trabalho, entro de cabeça. E não poderia ser diferente, era a seleção brasileira. Quando houve a troca da presidência, com a saída do Ricardo Teixeira e a entrada do Marin, nós tivemos uma reunião. Eu sentei diante do presidente e falei que técnico era um cargo de confiança. Eu entendia o direito dele de escolher outro profissional para o meu lugar. Eu tinha sido escolhido pelo outro presidente. A única coisa que eu queria dele é que ele fizesse com respeito. Foi a única coisa que ele não teve. Isso me machucou, me magoou como profissional - disse Mano Menezes.

O técnico afirmou que entendia a escolha por Luiz Felipe Scolari, com Carlos Alberto Parreira como coordenador, para a Copa do Mundo de 2014. No entanto, voltou a dizer que não houve respeito. O treinador foi comunicado da decisão por Andrés Sanchez, na época diretor de seleções



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES