Sob pressão: Klever pode estrear pelo Fluminense diante do Internacional

Sob pressão: Klever pode estrear pelo Fluminense diante do Internacional

Ele só não esperava que ela pudesse chegar em uma partida tão complicada como a de domingo

O sonho de todo jogador de futebol é chegar ao profissional e poder escutar a torcida gritar pelo seu nome. Depois de muito tempo trabalhando, parece que chegou a hora de Klever, de 24 anos, fazer a tão sonhada estreia no time principal. Ele só não esperava que ela pudesse chegar em uma partida tão complicada como deve ser esta, diante do Internacional, neste domingo.

Reserva imediato de Diego Cavalieri depois que Ricardo Berna deixou o clube, o jovem camisa 33 viu muita movimentação durante a semana para liberar o principal arqueiro do time, convocado para a Seleção, para esta partida. Mas seguiu trabalhando normalmente.

O esforço da diretoria poderia até soar como receio para alguns, mas dentro do elenco, o jogador conta com a confiança. Leandro Euzébio, que jogará bem perto de Klever, saiu em defesa do goleiro e disse não ter dúvidas da capacidade do estreante.

– Conhecemos Klever do dia a dia. É uma grande pessoa, um garoto que treina bastante. Todo mundo fala que quando ele tivesse oportunidade, mostraria tudo que sabe. Confiamos na capacidade dele – explicou o 4 tricolor.

E MAIS:

CBF altera horário de clássico entre Vasco e Fluminense

Apesar de ser uma estreia por conta da ausência do goleiro titular, Klever sabe que pode ter uma sequência de pelo menos quatro jogos na equipe principal. Esta é a grande oportunidade desde que foi promovido aos profissionais.

Diego Cavalieri estará a serviço da Seleção para amistosos contra Coreia do Sul e Zâmbia. Com isso, desfalcará o Tricolor em pelo menos quatro rodadas. Além da partida contra o Internacional, ele não poderá atuar contra Vasco, Grêmio e Cruzeiro, o que possibilitará ao jovem seguir no gol tricolor.

Agora só depende dele. Se quiser convencer a torcida de que pode defender o Fluminense, é a hora de agarrar a chance.

Fonte: Terra