Socorro Sampaio fala sobre segundo treino da Seleção em Sochi

O volante Fred ainda não participa das atividades em campo

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A correspondente internacional da Rede Meio Norte, Socorro Sampaio esteve presente nesta quarta-feira (13) no segundo treino da seleção brasileira na cidade de Sochi, onde a delegação permanecerá durante a disputa da primeira fase da Copa do Mundo e falou sobre a coletiva de imprensa com o meio-campista, Paulinho.

Diferentemente do que foi praticado na terça-feira (12), quando o  treino foi aberto ao público russo e aconteceu no estádio municipal de Sochi, as atividades de hoje são mais reservadas e ocorrem no CT anexo ao resort onde a seleção brasileira está hospedada. A imprensa só teve acesso aos primeiros momentos da atividade, que foi fechada assim que o treino tático teve início.

O volante Fred ainda não participa das atividades em campo. O atleta recém-contratado pelo Manchester United  sofreu uma pancada no tornozelo em disputa com Casemiro no treino da última quinta-feira (7), em Londres. Fred está entregue à fisioterapia desde então, mas, de acordo com os médicos da seleção, sua presença na Copa do Mundo não está ameaçada.

Depois de realizar um treino na academia no período da manhã, em Sochi(madrugada no Brasil), o time de Tite foi a campo na parte da tarde(manhã no Brasil). Após a atividade, o volante Paulinho atendeu a imprensa.

"Nossa seleção brasileira acima de tudo tem que ser alegre, feliz, afinal de contas fazemos o que amamos. É claro que o Tite tem sua parcela, como toda sua comissão, e tentamos levar o ambiente dessa forma, conversando, trocando ideias, sabendo as características do outro. E isso faz com que o ambiente seja um dos melhores grupos que já trabalhei na minha vida. Eu poderia não ter sido convocado de novo, ainda assim seria um dos melhores, pela amizade. Mesmo um companheiro que chega depois já entende quem está aqui há mais tempo, e isso faz com que as coisas aconteçam naturalmente. Isso vai fazer parte da nossa trajetória.”

A delegação brasileira seguirá na preparação em Sochi até a noite de sexta-feira (15), quando embarcará para Rostov. A equipe comandada pelo técnico Tite fará a estreia no Mundial naquela cidade no domingo (17), às 15h da tarde (horário de Brasília), diante da Suíça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES