Sofás, plantas e 100% VIP: veja avião de luxo que levou a seleção

Durante trajeto, Neymar assistiu a um campeonato de Counter Strike

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Se você quiser voar por 11 horas a bordo do Airbus A340, da companhia maltesa AirX Charter, que possui um braço inglês, terá que desembolsar mais de R$ 500 mil. Foi nesse avião de alto padrão que a seleção brasileira chegou nesta segunda-feira (28) à Europa sob conforto e tranquilidade para, em Londres, dar sequência à preparação para a Copa do Mundo da Rússia.

Os valores podem ser estimados por empresas de fretamento, como a que foi escolhida pela CBF para o voo Rio de Janeiro-Londres, com total conforto para todos os passageiros: com espaço para 261 assentos, a aeronave foi adaptada para cerca de 100 lugares, todos considerados de primeira classe. Assim, houve espaço de sobra para sofás e até plantas espalhados ao longo do avião.

Durante o trajeto, Neymar assistiu a um campeonato de Counter Strike, Tite aproveitou o tempo para analisar vídeos, jogadores e comissão técnica puderam descansar na melhor posição possível...e para isso receberam até alguns mimos.

Embora seja patrocinadora oficial da CBF, de Neymar e da seleção brasileira, a Gol não voa para Londres, e assim precisou ser substituída por uma companhia de fretamento de aeronaves. Mesmo assim, a empresa encontrou meios para  se fazer presente e ganhar visibilidade no voo registrado por diversos atletas nas redes sociais. Neymar, Gabriel Jesus e companhia receberam máscaras de dormir, travesseiros e outros objetos personalizados.

Fabricada em 2000, na Europa, a aeronave pode atingir até 913 quilômetros por hora, suporta até 30 toneladas de bagagem e tem autonomia para voar até 12 mil quilômetros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES