Sonnen volta a provocar Jon Jones pelo Twitter: "Arrume o braço, você vai precisar"

Sonnen volta a provocar Jon Jones pelo Twitter: "Arrume o braço, você vai precisar"

Falastrão responde a declaração do campeão meio-pesado de que ele não "merecia" enfrentá-lo. Dana White diz que lutadores querem se encarar

Um dia depois de Jon Jones vencer Vitor Belfort pelo UFC 152 e manter seu cinturão dos pesos-meio-pesados, seu desafeto Chael Sonnen voltou a atacá-lo via Twitter. O falastrão, a quem Jones recusou uma luta com oito dias de antecedência, respondeu no domingo à noite a uma declaração do campeão de que Sonnen não merecia uma disputa pelo seu título.

- "Merecer?" Eu não espero, eu tomo. Você não é o melhor, você é apenas o próximo. Arrume seu braço, você vai precisar - escreveu Sonnen no Twitter.

Chael Sonnen vem provocando Jon Jones desde que deixou a categoria dos pesos-médios, na qual foi derrotado duas vezes por Anderson Silva, e voltou ao peso-meio-pesado. Em agosto, o americano foi a opção de emergência do Ultimate para substituir Dan Henderson, seu companheiro de equipe, no confronto com Jones pelo UFC 151, marcado para 1º de setembro.

O campeão, porém, recusou a luta, alegando ter pouco tempo de preparação (a mudança aconteceria com apenas oito dias de antecedência), e o evento foi cancelado. Durante a última semana, "Bones" reiterou que não deixaria Sonnen ganhar uma chance "pela boca" e que não sentia que o falastrão, que está programado para encarar Forrest Griffin em dezembro, merecia enfrentá-lo.

O presidente do Ultimate, Dana White, porém, ainda acredita que a luta vai acontecer no futuro. Em bate-papo com a imprensa após o UFC 152, no sábado, o dirigente disse que acha que os dois lutadores desejam o combate.

- Acho que eles dois querem essa luta. Acho que há outras lutas que fazem mais sentido, mas as pessoas querem ver essa. Se pessoas suficientes quiserem ver, acho que teremos de fazê-la. Ele (Sonnen) vai provocar Jon Jones (se vencer Forrest Griffin), sem dúvida - disse White.

Fonte: Sportv